Saturday 26 August 2017

Scottrade Opções Níveis


Introdução A primeira coisa que fica no caminho de um novato para negociação de opções é o formulário de conformidade de risco de longo prazo que precisa ser preenchido ao abrir uma conta de opções. Depois que o formulário é preenchido ea conta começou, eles são geralmente saudados com a compreensão chocante e frustrante que eles são incapazes de executar a maioria das estratégias de opções sexy que eles aprenderam devido ao nível insuficiente de negociação ou nível de aprovação. O que exatamente são as opções de contas níveis de negociação Qual é a finalidade dos níveis de negociação, como eles são determinados e como você pode aumentar o seu nível de negociação Opções Níveis de negociação da conta - Objetivo O objetivo de níveis de negociação em contas de negociação de opções são simplesmente para controlar o risco de comerciantes Realizando operações de alto risco sem experiência e financiamento suficientes. A negociação de derivativos, como a negociação de opções, foi culpada por muitos que alegaram não entender os riscos que estavam assumindo quando foram queimados. Quando tais opções comerciantes apontam seus dedos em seus corretores para lhes permitir assumir mais risco, então eles são qualificados ou experientes o suficiente para fazê-lo, corretores de opções entrar em apuros com as autoridades. Como tal, todos os corretores de opções desde então iniciaram uma avaliação de risco de todos os detentores de novas opções de conta, a fim de determinar o montante de risco que eles são adequados para realizar e desde diferentes estratégias de opções têm diferentes níveis de risco, os níveis de negociação foram criados com base no relativo Risco de cada classe de estratégias de opções. Na verdade, a política de níveis de negociação de conta de opções é uma política que não só protege os novos titulares de conta de risco, mas também corretores de opções de litígio de comerciantes opções decepcionados. Opções Níveis de Negociação de Conta Os corretores de opções tipicamente classificam todas as contas de opções em um dos cinco níveis, como você pode ver na figura acima. Os corretores de opções mais abrangentes, como o Optionsxpress, têm nível 0 para negociação de ações e fundos apenas, bem como um nível -1 para contas suspensas. Cada corretor de opções pode ter maneiras ligeiramente diferentes de classificar uma conta eo tipo de estratégias permitidas. Vamos entrar em algumas das práticas mais comuns aqui. Você deve consultar seus corretores de opções sobre os critérios específicos que eles usam. Opções Nível de Negociação da Conta 1 O nível de Negociação 1 normalmente permite que você apenas execute a opção de Opções de Cobertura e Opções de Proteção. Ambas as estratégias de opções são mais uma estratégia de hedge do que de natureza especulativa, uma vez que tais estratégias de opções exigem que o trader de opções de possuir o estoque subjacente. Uma chamada coberta é quando você escreve fora das opções de chamada de dinheiro em ações que você possui, a fim de se proteger contra uma pequena queda no preço sobre o estoque subjacente e um protetor colocado é quando você compra opções de venda como proteção em ações que você possui. Neste nível, os comerciantes de opções não são capazes de comprar opções de compra ou colocar opções sem primeiro possuir o estoque subjacente. Opções de Negociação de Conta Nível 2 O nível de Negociação 2 permite que você compre opções de compra ou opções de compra em cima do que o Nível de Negociação 1 permite que você faça. Este é o nível mais iniciantes de negociação de opções começam em. Neste nível, os comerciantes das opções podem somente executar a especulação direcional simples comprando opções da chamada ou colocam opções sem a flexibilidade de escrevê-las ou de usá-las como parte de uma propagação. Risco é, portanto, limitada ao montante de dinheiro colocado para a compra das opções. Opções de Negociação Nível de Negociação 3 O nível de Negociação 3 permite-lhe negociar spreads de débito em cima de tudo nível 1 e 2 permite. Débito spreads são estratégias de opções que você realmente precisa pagar em dinheiro para colocar enquanto spreads de crédito dar-lhe dinheiro para colocá-los em. Um exemplo de spread de débito é o Bull Call Spread onde você escreve uma opção de compra de dinheiro nas opções de compra que você comprou. Os spreads de débito são tipicamente compostos de opções longas e curtas. Risco é limitado ao montante de dinheiro pago para colocar sobre a propagação. Mesmo que o risco é limitado neste sentido, é muito mais complexo do que simples opções de compra e opções de compra e exige mais conhecimento por parte do comerciante de opções. Opções de Negociação de Conta Nível 4 Nível de Negociação 4 permite que você coloque em spreads de crédito que colocar dinheiro em sua conta no momento em que são realizadas. Um exemplo de tal estratégia de opções é o Short Butterfly Spread. Essas estratégias de opções não são apenas muito mais complexas de executar e perdas potenciais exatas podem ser complexas para calcular para iniciantes também, levando a montantes de perda inesperada. Opções Nível de Negociação da Conta 5 O nível de Negociação 5 permite que você escreva opções de compra e venda sem primeiro possuir o estoque subjacente. Isto é onde você começa a jogar banqueiro para outros comerciantes de opções que estão especulando através de call e put opções de compra. Essas posições novamente expõe você ao risco ilimitado, o que significa que as perdas se acumulam indefinidamente quando as coisas vão mal. Isto é como muitos dos comerciantes das opções do novato perdem uma fortuna e devem somente ser executados por comerciantes experientes das opções. Além disso, escrever opções exige uma quantidade significativa de dinheiro como Margem que nega a maioria dos comerciantes pequenos varejo. Principais fatores que determinam o seu nível de negociação inicial Os dois principais fatores que determinam o seu nível de negociação inicial são a sua experiência e seu networth. Quanto mais experiente é um operador de opções, menor o risco percieved para si mesmo e seu corretor. É por isso que há um monte de perguntas como quanto tempo você tem sido de negociação e do tipo de instrumentos que foram negociados em cada formulário de avaliação de risco ao abrir uma conta de negociação de opções. Da mesma forma, quanto mais rico você é, mais perdas você pode dar ao luxo de tomar e, portanto, menor o risco para si mesmo e suas opções de corretor. A maioria dos corretores de opções não exigem verificação ou prova das informações fornecidas e tem levado a um monte de iniciantes fazendo afirmações falsas, a fim de qualificar para uma maior conta de opções de negociação nível. Como aumentar suas opções de negociação de contas nível Primeiro de tudo, os corretores de opções normalmente não atualizar os níveis de negociação da conta automaticamente. Quando você pensa que está pronto para um nível mais alto ou que você acha que deveria se qualificar em um nível mais alto, você precisa chamar seu corretor para discutir o assunto com eles. Normalmente, o seu corretor opções iria olhar para o seu passado registro comercial, bem como o tamanho da sua conta, a fim de decidir se você deve ser colocado em um nível mais elevado de negociação. No entanto, uma vez que as opções de nível 5 naked escrever exige nada mais do que um tamanho de fundo grande, a fim de satisfazer as exigências de margem, você deve ser capaz de discutir para um nível 5 colocação da conta, enquanto você tem esse tipo de dinheiro em sua conta, , 000 e above. Scottrade Opções Account level3. Melhor resposta: Você provavelmente está sendo limitado a níveis 1 amp 2 por causa do tamanho de sua conta, ou porque você não teve um longo histórico de associação com Scottrade. Nível 1 amp 2 permite que você venda chamadas cobertas, e para comprar chamadas e coloca. Nível 3 permite que o comerciante para vender nua. Ou descoberto, essas opções exigem uma conta de margem e pelo menos 25.000 de capital próprio na sua conta. A Scottrade pode diferir de outras corretoras a este respeito. Nível 4 permite que você venda futuros de índices nus Eu não lidar com esses, por isso não sei quais são os requisitos. Sua melhor aposta é pedir Scottrade. Atualização: OK, eu olhei para o Scottrade Option Agreement. Você está correto, eles parecem permitir apenas o nível 1 e 2. Talvez nível 3 e 4 são apenas para aqueles que já têm uma conta de opção ativa e eles têm algum histórico do que você está fazendo com a conta. Novamente, você deve perguntar à Scottrade. Scottrade Options Account. Eu sou um estudante universitário de 19 anos e trabalho a tempo parcial. Eu tenho uma conta na Scottrade e tenho vindo a investir em acções para o longo prazo (sem tostão, sem daytrading, etc). Eu tenho lido sobre as opções, e eu gostaria de ser capaz de negociar opções como uma forma de cobertura de certos investimentos. Então eu imprimi. Mostrar mais Sou um estudante universitário de 19 anos e trabalho a tempo parcial. Eu tenho uma conta na Scottrade e tenho vindo a investir em acções para o longo prazo (sem tostão, sem daytrading, etc). Eu tenho lido sobre as opções, e eu gostaria de ser capaz de negociar opções como uma forma de cobertura de certos investimentos. Então eu imprimi o formulário de opções para Scottrade, mas ele tem um monte de perguntas, como o que minha renda anual, patrimônio líquido e experiência em ações é, bem como o que é a minha idade. O problema é que eu tenho uma renda anual muito baixa e patrimônio líquido (em comparação com os investidores mais experientes), e só posso dizer que tenho um ano de investimento sob o meu cinto. Eu tenho medo que se eu colocar isso eles vão me negar a conta de opções. Alguém já se candidatou para negociação de opções no Scottrade e você pode me dizer se é realmente necessário ter uma experiência de estoque a longo prazo para abrir um eu estava sob a impressão de que, enquanto eu reconheço que eu entendo os riscos envolvidos, posso abrir A negociação de opções, mas eu tenho medo com base na forma que eles podem negar-me-lo. Certamente, se eu sou capaz de reconhecer os riscos do mercado de ações e idade suficiente para investir em ações, eu deveria ser capaz de comprar puts e chamadas, e vender chamadas cobertas Qualquer ajuda é apreciada. Melhor resposta: A maioria das corretoras tem vários níveis de autorização de opções, que normalmente funcionam aproximadamente da seguinte forma: Nível 1: Você pode vender chamadas cobertas e, possivelmente, coloca protetora. Nível 2: Você pode comprar chamadas ou coloca. Níveis 3-5: Mais coisas exóticas como propagação e venda de callsuits nuas. Geralmente a maioria dos corretores provavelmente dará nível 1 a ninguém. Corretores geralmente exigem que você tenha uma quantidade razoável de experiência para níveis de opções mais elevados, especialmente os níveis 3, onde você pode, teoricamente, perder mais dinheiro do que você tem que investir. Você deve ser capaz de encontrar uma programação de níveis de opção em algum lugar no site: se você só quer ser capaz de comprar protetora coloca você precisa de uma autorização de nível 1 ou 2, e se você quiser comprar chamadas ou coloca, você precisa de um nível 2 na maioria dos casos. Eles provavelmente lhe darão uma autorização de nível 1 - eu sinceramente duvido que they039d dar-lhe uma autorização nível superior a 1 se você honestamente responder às perguntas sobre o formulário. (Note que níveis mais altos do que 2 provavelmente exigirão que você tenha anos de experiência em opções e 50.000 em renda). A empresa pode ou não especificar explicitamente requisitos em algum lugar no site it039s se o pior vem ao pior que você pode chamar e pedir. Além disso, se a Scottrade lhe negar, você pode tentar novamente em alguns meses ou simplesmente tentar outro corretor. (Comércio, por exemplo, me deu uma autorização de nível 2 sem muitos problemas.) Observe que nunca usei a Scottrade: a informação acima é uma especulação informada. Adam J middot 6 anos atrás Minha empresa corretora Scottrade, Inc. cometeu um grande erro com um dos meus títulos anteriores e me causou perdas financeiras por causa de seu erro. Eles restringiram minha conta e fundos mesmo que fosse o erro de Scottrade039s. A segurança em questão teve uma divisão reversa, mas Scottrade cometeu um erro e fez uma divisão em frente em vez disso. Eu pensei que não há nenhuma maneira como uma grande empresa de corretores faria um erro tão grande e eu confiava em sua plataforma de negociação, que precisa ser completamente preciso. Depois de todo o dinheiro está em jogo. Quando me inscrevi na Scottrade, espero uma plataforma de negociação totalmente profissional e precisa. E neste caso eu tive que confiar em seu sistema porque não havia nenhuma hora para que eu chamasse Scottrade e certificasse-se que tal companhia grande fêz ou o hasn039t cometeu um erro. Não é meu trabalho certificar-se que didn039t cometem um erro mas Scottrade necessita fornecer o serviço do erro-livre que impede comerciantes do novice e outros investors começar nestas situações. Eu confiava em ST e eu acreditava que uma divisão em frente foi feita e que eu tinha que proteger meus lucros. E porque a Scottrade fez uma divisão em frente, então eu acreditei que uma divisão em frente foi feita e que se fosse realmente um erro, então a Scottrade certeza teria uma restrição sobre essa segurança. Mas isso não foi o caso e Scottrade me deixou trocá-lo. Eu coloquei essas ações para venda e não tinha restrição para vendê-lo. Normalmente Scottrade tem restrições de negociação em RS ou FS ações, mas não assim neste caso. Eles apenas restringiram o estoque depois que eu os chamei. Eles também não emitiram qualquer aviso ou declaração até esta data qualquer. Os comércios atravessaram mas todos os comércios então começ cancelados dentro aproximadamente uma a duas horas (s). Então eu imediatamente chamado Scottrade para certificar-se que tudo estava ok e eles me disseram que cometeu um erro com ter confundido um split reverso com uma divisão de frente e que todos os comércios foram cancelados. Meu saldo de dinheiro de conta e valor de mercado de corretagem foi restaurado de volta ao estado anterior de it039s e eu especificamente perguntou se tudo era bom agora e nenhuma outra implicações esperado e eles disseram sim, tudo bem. Isso também foi gravado em seu sistema de chamada telefônica naquele dia, que pode ser recuperado de seu sistema. Eu não tenho nenhum desses negócios ou dinheiro daquele dia em tudo e ainda Scottrade restringiu minha conta, dinheiro e não estão dispostos a me dar um prazo para sua investigação. 2 semanas passaram e I quase esqueceu sobre a coisa toda como não havia razão para pensar o contrário. Não havia restrições em minha conta e Scottrade me disse que tudo estava bem também naquele mesmo dia eu liguei como mencionei. No entanto, eu queria então obter algum dinheiro da minha conta e, de repente, o departamento de conformidade da Scottrade me diz que eles não podem fazer isso e têm que restringir a minha conta para a investigação sobre o incidente. Eu alistei todos meus pontos ao gerente do departamento de conformidade de Scottrade e também fiz screenshots desse incidente de dia com outros documentos e prova que Scottrade cometeu o erro. I039m também ciente de que há mais acionistas que se machucaram nesta confusão causada pela Scottrade. Faz agora três semanas desde que minha conta ficou restrita e eu não consigo acessar meu dinheiro e a Scottrade não está me dando nenhum prazo no meu pedido. It039s absolutamente inaceitável que they039re segurando minha conta e dinheiro refém por causa de seu erro e que causou muita confusão entre os acionistas daquela segurança, bem como fez alguns deles realizar esses comércios quando eles confiaram plataforma de comércio Scottrade039s. Agora i039m ser ferido financeiramente por causa de Scottrade como com cada dia que está passando i can039t comércio nem acesso meu dinheiro. O gerente da conformidade de Scottrade039s não parece disposto cooperar e parece que Scottrade está tentando procurar toda a oportunidade possível responsabilizar seus clientes mas se para o erro grande de Scottrade039s. It039s Scottrade aqui que precisa ser investigado pela Finra SEC e multado por este grande erro e confusão que eles têm causado, bem como eles não sendo profissional em tudo no que diz respeito a este caso. Scottrade também precisa ser imediatamente forçado a levantar as restrições de indivíduos como eu que ficou confuso e ferido financeiramente pela Scottrade. Já falei com um escritório de advocacia de conselho jurídico e eles concordam comigo e que a Scottrade não pode me restringir assim, assim como eles deveriam ter me dado um prazo para quanto tempo minha restrição de conta dura para sua quotinvestigação (que eles ainda não forneceram Eu com). Eu realmente queria resolver isso de uma forma amigável com ST, mas eles não estão me dando outra escolha senão colocar meu advogado em funcionamento. Idealmente i039d gostaria de evitar isso e obter o meu dinheiro o mais cedo possível da minha conta. Quais são minhas chances de solicitar um cheque de todo o meu saldo em dinheiro e minha conta ST para ser fechado. Eu não quero mais ficar com aqueles trapaceiros obscuros se eles estão me restringindo por causa de seu erro Adicione sua resposta Scottrade Options Account. Eu sou um estudante universitário de 19 anos e trabalho a tempo parcial. Eu tenho uma conta na Scottrade e tenho vindo a investir em acções para o longo prazo (sem tostão, sem daytrading, etc). Eu tenho lido sobre as opções, e eu gostaria de ser capaz de negociar opções como uma forma de cobertura de certos investimentos. Então eu imprimi o formulário de opções para Scottrade, mas ele tem um monte de perguntas, como o que minha renda anual, patrimônio líquido e experiência em ações é, bem como o que é a minha idade. O problema é que eu tenho uma renda anual muito baixa e patrimônio líquido (em comparação com os investidores mais experientes), e só posso dizer que tenho um ano de investimento sob o meu cinto. Eu tenho medo que se eu colocar isso eles vão me negar a conta de opções. Alguém já se candidatou para negociação de opções no Scottrade e você pode me dizer se é realmente necessário ter uma experiência de estoque a longo prazo para abrir um eu estava sob a impressão de que, enquanto eu reconheço que eu entendo os riscos envolvidos, posso abrir A negociação de opções, mas eu tenho medo com base na forma que eles podem negar-me-lo. Certamente, se eu sou capaz de reconhecer os riscos do mercado de ações e idade suficiente para investir em ações, eu deveria ser capaz de comprar puts e chamadas e vender chamadas cobertas Qualquer ajuda é apreciada. Adicione sua resposta Denunciar Abuso Se você acha que sua propriedade intelectual foi violada e gostaria de fazer uma reclamação, por favor consulte nossa Política de Direitos Autorais Política de Privacidade Relatório Adicional Se você acredita que sua propriedade intelectual foi violada e gostaria de apresentar uma queixa, Consulte nosso CopyrightIP PolicyPower Up com várias estratégias de opções Aprimore sua capacidade de reagir às condições de mercado em constante mudança com uma variedade de estratégias de opções disponíveis na Scottrade. As estratégias de opções a seguir estão disponíveis em todas as plataformas de negociação da Scottrade: Estratégias de rendimento: venda de opções e chamadas cobertas em caixa Estratégias de crescimento: comprar puts e call Estratégias especulativas: vender oportunidades descobertas Estratégias de múltiplas pernas: disponível no ScottradePRO Opção Trading Support Insight When You Preciso Além do suporte que oferecemos para todos os comerciantes, oferecemos ajuda específica relacionada a opções. As opções podem ser usadas para uma variedade de propósitos. Confira uma visão geral abrangente. O Scottrades Active Trader Group pode fornecer suporte individual para comerciantes ativos. Converse com seu Consultor de Investimentos para obter mais informações. Fale com um Consultor de Investimento Agora Uma nova caixa de diálogo abriu, contendo conteúdo relacionado seguido por um link fechado. Ao clicar no link Fechar, você retornará ao conteúdo da página principal. Ao clicar neste link, você entende que será redirecionado para o Option Industry Council, um site de terceiros operado e mantido pelo Option Industry Council. A Scottrade e o Option Industry Council não são afiliados. O site do Conselho de Indústria de Opção contém informações que podem ser de interesse ou de uso para o leitor. Sites de terceiros, pesquisas e ferramentas são de fontes consideradas confiáveis. No entanto, a Scottrade não garante a exatidão, integridade ou pontualidade das informações, não é responsável por declarações, ofertas ou produtos emitidos e não faz garantias com relação aos resultados a serem obtidos Utilização. Nenhuma informação apresentada constitui uma recomendação da Scottrade ou de suas afiliadas para comprar qualquer produto ou instrumento discutido nele ou envolver-se em qualquer estratégia específica. Por favor, pesquisa qualquer produto ou serviço cuidadosamente antes da compra. Uma estratégia de colocação protetora levanta o ponto de equilíbrio sobre o subjacente pelo valor pago pelo put. Se o subjacente fica acima do preço de exercício você pode perder todo o prémio após a expiração. Existem riscos especiais associados à escrita de opções descobertas que podem expor os investidores a perdas significativas. Portanto, esse tipo de estratégia pode não ser adequado para todos os clientes aprovados para transações de opções. Os clientes aprovados para escrita descoberta colocar deve reconhecer ter recebido e ler a Declaração Especial para escritores de opções não cobertas sobre os riscos deste tipo de negociação. As estratégias de opção de múltiplas pernas podem implicar custos de transação substanciais, incluindo comissões múltiplas, o que pode afetar qualquer retorno potencial. A Scottrade recebeu a pontuação numérica mais alta no Estudo de Satisfação do Investidor Autodirigido JD Power 2016, com base no índice de satisfação dos investidores autodirigidos da JD Power 2016. Em 4.242 respostas que medem 13 empresas e as experiências e percepções dos investidores que utilizam empresas de investimento auto-dirigidas, pesquisadas em janeiro de 2016. Suas experiências podem variar. Visite jdpower. O login e acesso autorizados da conta indicam que o cliente concorda com o Contrato de Conta de Corretagem. Esse consentimento é eficaz em todos os momentos ao usar este site. O acesso não autorizado é proibido. Scottrade, Inc. e Scottrade Bank são empresas separadas, mas afiliadas e são subsidiárias integrais da Scottrade Financial Services, Inc. Produtos e serviços de corretagem oferecidos pela Scottrade, Inc. - Membro FINRA e SIPC. Depósito de produtos e serviços oferecidos pelo Scottrade Bank, Membro FDIC. Produtos de corretagem não estão segurados pela FDIC não são depósitos ou outras obrigações do banco e não são garantidos pelo banco estão sujeitos a riscos de investimento, incluindo a possível perda do principal investido. Todo investimento envolve risco. O valor do seu investimento pode flutuar ao longo do tempo, e você pode ganhar ou perder dinheiro. Mercado on-line e negociações de ações limite são apenas 7 para ações com preço 1 e acima. Taxas adicionais podem ser aplicadas para ações com preço inferior a 1, fundo mútuo e transações de opções. Informações detalhadas sobre nossos honorários podem ser encontradas na explicação de taxas (PDF). Você deve ter 500 na equidade em uma conta individual, comum, confiança, IRA, IRA Roth, ou SEP IRA com Scottrade para ser elegível para uma conta Scottrade Bank. Neste caso, o patrimônio é definido como o valor da conta de corretagem total menos os depósitos de corretagem recentes em retenção. Os dados de desempenho citados representam desempenho passado. O desempenho passado não garante resultados futuros. As pesquisas, ferramentas e informações fornecidas não incluirão todas as informações de segurança disponíveis para o público. Embora as fontes dos instrumentos de pesquisa fornecidos neste site sejam consideradas confiáveis, a Scottrade não oferece nenhuma garantia com relação ao conteúdo, precisão, integridade, oportunidade, adequação ou confiabilidade das informações. As informações neste site são apenas para uso informativo e não devem ser consideradas conselhos de investimento ou recomendação de investimento. A Scottrade não cobra taxas de instalação, inatividade ou manutenção anual. As taxas de transação aplicáveis ​​ainda se aplicam. A Scottrade não fornece aconselhamento fiscal. O material fornecido é apenas para fins informativos. Consulte o seu fiscal ou conselheiro jurídico para questões relacionadas com a sua situação fiscal ou financeira pessoal. Quaisquer títulos específicos, ou tipos de títulos, usados ​​como exemplos são apenas para fins de demonstração. Nenhuma das informações fornecidas deve ser considerada uma recomendação ou solicitação para investir ou liquidar um determinado tipo de segurança. Os investidores devem considerar os objetivos de investimento, encargos, despesas e perfil de risco único de um fundo negociado em bolsa (ETF) antes de investir. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o fundo e pode ser obtido online ou contactando a Scottrade. O prospecto deve ser lido atentamente antes de investir. Os ETFs alavancados e inversos podem não ser adequados para todos os investidores e podem aumentar a exposição à volatilidade através do uso de alavancagem, vendas a descoberto de títulos, derivativos e outras estratégias de investimento complexas. O desempenho destes fundos provavelmente será significativamente diferente do seu índice de referência em períodos superiores a um dia, e o seu desempenho ao longo do tempo poderá, de facto, virar-se ao contrário do seu índice de referência. Os investidores devem monitorar essas participações, consistentes com suas estratégias, com tanta freqüência quanto diariamente. Os investidores devem considerar os objetivos de investimento, riscos, encargos e despesas de um fundo mútuo antes de investir. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o fundo e pode ser obtido online ou contactando a Scottrade. O prospecto deve ser lido atentamente antes de investir. Os fundos de nenhuma taxa de transação (NTF) estão sujeitos aos termos e condições do programa de fundos do NTF. A Scottrade é compensada pelos fundos que participam do programa NTF através de taxas de manutenção de registros, acionistas ou SEC 12b-1. Margem de negociação envolve encargos de juros e riscos, incluindo o potencial de perder mais do que depositado ou a necessidade de depositar garantias adicionais em um mercado em queda. A Declaração e Contrato de Divulgação de Margem (PDF) está disponível para download, ou está disponível em uma de nossas filiais. Ele contém informações sobre nossas políticas de empréstimos, encargos de juros e os riscos associados às contas de margem. As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Informações detalhadas sobre nossas políticas e os riscos associados às opções podem ser encontradas no Scottrade Options Application and Agreement. Acordo de Conta de Corretagem. Através do download das Características e Riscos das Opções e Suplementos Padronizados (PDF) da The Options Clearing Corporation, ou solicitando uma cópia, contactando a Scottrade. Documentação de apoio para quaisquer reivindicações será fornecido a pedido. Consulte o seu consultor fiscal para obter informações sobre como os impostos podem afetar o resultado dessas estratégias. Tenha em mente, lucro será reduzido ou perda piorou, conforme aplicável, pela dedução de comissões e taxas. A volatilidade do mercado, o volume ea disponibilidade do sistema podem afetar o acesso à conta e a execução comercial. Tenha em mente que enquanto a diversificação pode ajudar a espalhar o risco, não garante um lucro, ou proteger contra a perda, em um mercado para baixo. Scottrade, o logotipo da Scottrade e todas as outras marcas registradas, registradas ou não, são propriedade da Scottrade, Inc. e de suas afiliadas. Hiperlinks para sites de terceiros contêm informações que podem ser de interesse ou uso para o leitor. Sites de terceiros, pesquisas e ferramentas são de fontes consideradas confiáveis. A Scottrade não garante a exatidão ou integridade das informações e não garante que os resultados sejam obtidos com o uso. 2017 Scottrade, Inc. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment