Tuesday 15 August 2017

Movendo Média Khan Academia


ACCA (A ASSOCIAÇÃO DE CONTADORES CERTIFICADOS CARTERADOS) A ACCA foi criada em 1904, a ACCA é o órgão global de contadores profissionais com 147.000 membros ACCA e 424.000 estudantes em mais de 170 países. Seu objetivo é oferecer negócios relevantes, de primeira escolha qualificações para pessoas de aplicação, capacidade e ambição em todo o mundo que procuram uma carreira gratificante em contabilidade, finanças e gestão. A qualificação ACCA é uma qualificação profissional em contabilidade que é bem reconhecido em todo o mundo. A qualificação desenvolve conhecimentos e habilidades contábeis, bem como valores profissionais. Isso significa que você pode construir uma carreira de sucesso como um profissional de finanças em qualquer setor. Há um forte foco em valores profissionais, ética e governança. Isto é essencial porque a profissão está a avançar no sentido de reforçar os códigos de conduta, regulamentação e legislação. E há um foco maior no profissionalismo e ética na contabilidade. A qualificação profissional ACCA: Equipa-o com conhecimentos práticos internacionais e habilidades que lhe permitem trabalhar em diferentes países ao redor do mundo. Ajuda você a construir sua confiança para enfrentar desafios no ambiente de trabalho profissional internacional. Permite que você obtenha cabeça em suas profissões de contabilidade, finanças e auditoria. Permite-lhe ganhar os seguintes prêmios em seu caminho para a adesão ACCA: Diploma em Contabilidade e Business Avançado Diploma em Contabilidade e Business School Licenciatura em Contabilidade Aplicada da Oxford Brookes University. Dá-lhe a oportunidade de prosseguir MBA de Oxford Brookes University depois de ser um membro ACCA. Perspectivas de Carreira para Estudantes, Afiliados e Membros da ACCA: Contabilidade financeira Contabilidade de gestão Auditoria Fiscalidade Controle de Orçamento Gerência de amplificação Banca Diretor Financeiro (CFO) Diretor Executivo (CEO) Proprietário de Negócio Quem é ACCA Adequado para Graduados Universitários com MBA CAT afiliados Titulares de ACCA8217s Diploma in Accounting amp Business 1 foto com o tamanho de 4 x 6 ID ou certidão de nascimento (traduzido para inglês e notariado) ou Passaporte Para aqueles que querem reivindicar para isenção: Licenciatura (traduzido para Inglês e notarized) Transcrição da universidade In to English and notarized) ACCA Syllabus: (14 papers) (nota de aprovação: 50) A isenção só é considerada com base em qualificações que contenham conteúdo relevante para artigos da ACCA. A isenção será confirmada no momento do registro inicial do estudante com ACCA. A isenção será concedida apenas mediante a apresentação de um certificado de conclusão de estudante, transcrição acadêmica (e traduções oficiais de inglês, quando apropriado). Titulares de qualificação CAT ou ACCA8217s Diploma em Contabilidade Amp Negócios serão isentos F1, F2 amp F3 de qualificação ACCA. Por favor, visite o link a seguir para obter mais informações sobre isenção: accaglobalenstudentacca-qual-student-journeyexemptions. html Prazo para concluir ACCA: Os alunos terão sete anos para passar os exames no nível profissional (P1, P2, P3, P4 e P5) . Não há limite de tempo para passar o nível fundamental. O tempo médio para concluir o ACCA é de 3 a 4 anos. Requisito Inicial de Inglês: O ACCA não aplica quaisquer requisitos iniciais de inglês. Para poder estudar os programas de ACCA, recomenda-se que o nível de inglês de learners8217 seja equivalente ao IELTS 5.5 ou TOEFL 500 ou complete FTMS8217 Testes de colocação em inglês Exames e Requisitos de Registo Inicial () Exames baseados em computador (CBE): disponíveis para os primeiros 4 trabalhos Organizados e supervisionados regularmente pelo FTMS Camboja. Flexível para escolher o tempo de exame O resultado será exibido instantaneamente na tela do computador no final do exame Prazo para o registro inicial: cerca de 20 dias antes da data de CBE. (PBE): disponível para todos os trabalhos Organizado pela ACCA em Março, Junho, Setembro e Dezembro O tempo e as datas de exame são fixos Prazo de inscrição inicial: cerca de 20 dias antes dos seguintes prazos de inscrição para os exames: 17 Aug, 10 Nov amp 2 Fev para exames de Mar 3 de novembro, 16 de fevereiro amp 3 de maio para exames de junho 9 fev, 17 maio amp 2 agosto para exames de setembro 10 de maio, 16 de agosto amp 1 nov para exames Dec () FTMS vai ajudar seus alunos no registo inicial e inscrição exame . O que deve ser orçamentado para ACCA () () Entre em contato com o FTMS para obter mais informações sobre as propinas, políticas de desconto, calendário e perfis de professor. Por que escolher estudar ACCA com FTMS FTMS é uma empresa de treinamento de Cingapura com mais de 25 anos de experiência em fornecer aulas de qualificação profissional no mundo. FTMS é autorizado pela ACCA UK para organizar FIAACCA computador baseado exames no Camboja. FTMS é concedido pela ACCA UK o ouro e Platinum status para seus centros em todo o mundo. Eles são reconhecimento de prestígio para os provedores de aula ACCA. FTMS cursos são ministrados por ACCA locais e internacionais membros com experiência intensiva palestras, conhecimentos práticos e habilidades em contabilidade, finanças e auditoria FTMS fornece tuitions para todos os papéis ACCA com freqüentes ingestões que permitirá aos alunos acelerar o seu estudo. FTMS oferece assistência aos seus alunos ACCA no registo inicial e inscrição de exame com ACCA UK FTMS oferece assistência aos seus alunos ACCA que querem prosseguir ACCA estudo no FTMS Singapura ou Malásia FTMS tem pessoal treinado de KPMG, PwC, EY, BDO, ANZ Royal Bank E outras organizações internacionais e locais. Curso de Preparação ACCA no FTMS Os alunos podem escolher (1) estudar todo o programa profissional do ACCA (14 artigos) para se tornarem membros do ACCA UK ou (2) estudar os trabalhos escolhidos para melhorar os conhecimentos e habilidades desejados. Neste último caso, os alunos receberão um Certificado de Atendimento no final do curso. ACCA cursos de preparação são programados à noite e fins de semana que não impactar learners8217 trabalho ou estudar calendário Existem muitas entradas de ACCA por ano: janeiro, abril, julho e outubro intakes: para os papéis F1 F4 para se preparar para CBE ingestão janeiro: para o outro Papéis para preparar-se para PBE em junho Aprovação de julho: para os outros papéis preparar-se para PBE em dezembro os cursos de preparação de ACCA são conduzidos na combinação de Khmer e inglês (para F1 8211 F3) e 100 em inglês (para os outros papéis) Que são afiliados da ACCA Estrutura do curso é projetado para permitir que os alunos a concentrar seu estudo de forma eficaz para os exames. A estrutura do curso consiste em: Sessão de orientação. Os alunos serão orientados como assistir aos cursos de preparação ACCA FTMS efetivamente fases de ensino: palestrantes irá explicar em detalhes todas as principais áreas-chave dos temas, dar exemplos de ilustração e orientar os alunos como aplicar os conhecimentos e habilidades nas perguntas do exame. Fases do auto-estudo entre aulas de contato. Os alunos recebem um planejador de estudos para rever as aulas anteriores e se preparar para as próximas aulas. Teste de progresso . Os alunos serão dadas teste de progresso para justificar o que eles aprenderam bem eo que eles precisam para melhorar a fase de revisão: palestrantes irá resumir todos os artigos de forma sistemática e questões de exame prática para o programa de todo o papel. Mock exame: os alunos serão solicitados a sentar-se para exames simulados com formato ACCA exame. Os scripts serão marcados com feedback detalhado para permitir que os alunos se preparem bem para os próximos exames. Para obter mais informações sobre os cursos da ACCA no Camboja, entre em contato com o Edifício da Universidade Western, Sangkat Boeung Kok II, Khan Toul Kork, Phnom Penh Telefone móvel: 855 (0) 010 92 55 45 Telefone móvel: 855 (0) 077 555 091DesertSpeak Oi, Qualquer um aqui entender a base de um fazer um aumento de 90 por Modern High School. Com a recessão à beira da estrada e as pessoas sendo demitidas. Ou sair. É uma boa jogada. Pessoalmente estou bastante chocado e reconsidering se vale a pena o preço. Um Grau um estudante taxas em 2101 seria o custo de apartamento de 2 quartos no aluguel para ano completo em Dubai em 2004. Qualquer opiniões. Arent escolas supostamente ser mais philanthopic, subsidiado e recuperar os custos ao longo de um período de tempo. Isso parece uma recuperação de 2 anos tudo fora por um aumento para mover para novas instalações. Quaisquer ponteiros. Pessoas .. pais. Wanderer escreveu: Um Grau um estudante taxas em 2101 seria o custo de apartamento de 2 quartos no aluguel para o ano inteiro em Dubai em 2004. Olá vagabundo e bem-vindo ao Dubai fóruns. Taxas em 2101 Você quis dizer 2009 Ou 2010 Ou algo mais Apartamentos de dois quartos em Dubai em 2004 teria sido cerca de 50k-70k. Embora isso não soa caro, há um número de escolas que cobram esse valor como taxas escolares em 2008-2009, embora reconhecidamente não muitos no nível um grau. Veja a lista de escolas internacionais do Dubai por taxas. O Modern High School cobrado sobre AED 14k-21k taxas anuais para 2007-2008, tanto quanto eu sei. A Autoridade de Desenvolvimento do Conhecimento e Desenvolvimento Humano de Dubai (KHDA) impõe limites aos aumentos de taxas que as escolas são permitidas, acho que foram 16 para o ano passado, por isso, se a escola está pedindo mais, poderia Vale a pena entrar em contato com o KHDA para saber se a escola pode fazer isso. Houve escolas no ano passado que tentou implementar grandes aumentos, mas no final werent capaz de depois que o KHDA se envolveu. Por favor, use o fórum para perguntas, não o sistema PM. Ok, Acabei de ver um relatório no Gulf News de sexta-feira 23 de janeiro de 2009 sobre o Dubai MHS aumento das taxas (tabela de taxas foi adicionado à página DMHS em dubaifaqs). Agora eu entendo. Aparentemente o aumento das taxas foi aprovado pelo KHDA, o que parece surpreendente que eles vão subir em 45 para 2009-2010 e 45 novamente para 2010-2011. Eu pensei que o KHDA tinha um limite inferior em quanto as taxas poderiam subir. A Gulf News informou que o KHDA disse quot Uma vez que a mudança na estrutura de taxa é implementada, a escola não será autorizado a ter qualquer aumento adicional para os três anos seguintes. Entendemos que nem todos os pais podem pagar tal aumento na situação financeira atual. Portanto, permitimos o aumento na condição de que a escola GEMS ajudaria a fornecer uma alternativa aceitável, quot o que isso significa. O que é uma alternativa de quotacceptable e como o GEMS vai fazer isso Mover os alunos para uma das outras escolas GEMS com taxas mais baixas Não é a primeira vez que GEMS foram lambasted na imprensa - veja as taxas de GEMS aumentar de novembro a dezembro de 2006 Tempo no final o Ministério não permitiu os aumentos no final). Por favor, use o fórum para perguntas, não o sistema PM. A rádio Dubai Eye teve uma conversa telefônica ao vivo com o Sr. Varkey do grupo GEMS discutindo o aumento das taxas. Não era Sunny Varkey, o chefe, mas outro, eu não peguei o nome - Dino Ele estava com Jessica Swann e Akhtar Khan. Entre as coisas que o Sr. Varkey disse eram DMHS aumento das taxas escolares é devido ao local da escola que tem que mover-se do ponto atual a em algum outro que é um lote da terra cinco vezes mais grande. Eu pensei que ele disse que o movimento foi forçado sobre eles, e algo sobre Dubailand. Atualmente DMHS está em Jumeirah (uma área cara para alugar), então talvez eles estão se mudando para Dubailand Aluguel em parcela atual aumentou 479 de AED 3.0 milhões para mais de 29 milhões por ano - Eu presumo se novo lote é 5x maior, o novo aluguel será Substancialmente mais novamente. Esperançosamente não 5x mais. Se houver 2500 estudantes (eu não sei, eu pensei que eu vi que somewere), isso significa AED 11-12k de cada taxas de estudantes ir apenas para o aluguel de terra - eu estimaria thats 60-70 da receita total que Dubai MHS recebe do estudante honorários. Os apresentadores de rádio disseram que estavam recebendo muitas mensagens dos ouvintes expressando sua insatisfação com o aumento (isso é provavelmente pondo-o suavemente). O senhor deputado Varkey referiu que normalmente as taxas escolares são reguladas, mas os seus custos não são regulados. Algumas das taxas e aumentos de custos nos últimos 4 anos ele afirmou foram taxas de matrícula aumentou 39 salários de professores aumentou 49 outros custos de pessoal aumentou mais de 60 custos de alojamento de pessoal até 512 custos de mobiliário e outras instalações 159 vistos custos acima de mais de 100 Pergunta do que acontece aos lucros de GEMS O Sr. Varkey disse que os lucros da escola são reinvestidos na mesma escola ou nas escolas novas Os pais que têm dificuldades financeiras (por exemplo o trabalho perdido) poderiam ter o hike diferido das taxas - o Sr. Varkey não era específico sobre os termos. Ele disse algo sobre um programa GEMS Cares para ajudar os pais com dificuldades financeiras. Varkey disse que até agora 35 pais pediram certificados de transferência, 25 para outra escola GEMS, que deixa 10 fora da rede GEMS. Dubai Modern High School lucro que ele estimou em AED 2-3 milhões por ano. Ele não iria divulgar GEMS grupo lucro como é uma empresa privada. Mais uma vez, se houver 2500 alunos no DMHS, então isso significa que cada aluno está contribuindo AED 800 - 1200 por ano para o lucro DMHS. O aumento de 90 taxas (45 por ano) é equivalente a cerca de AED 8000-10.000 por ano taxas adicionais (Im baseado que no comentário do Sr. Varkey que as taxas de aumento foi, em média, cerca de AED 800 dhs por mês por aluno) Dubai Eye sistema de mensagem de texto Foi inundado com comentários negativos sobre as taxas caminhada. Ms Swann no final disse que 100 das mensagens sms eram negativas e que estavam recebendo 5 por segundo (que trabalha para cerca de 300 por minuto). Khan disse que nos últimos dez minutos eles receberam 25 mensagens. Pelo menos um deles pode precisar fazer um curso de atualização em Matemática. Será que o Sr. Varkey dar-lhes um desconto se eles foram para Dubai MHS eu tenho que dizer, fiquei surpreso como racional e raciocinou Varkey encontrou (em contraste com os apresentadores que eu pensei que eram obviamente tendenciosa contra Varkey e GEMS, especialmente para O fim - talvez eles estavam tentando pander para as mensagens de texto negativo derramando em). Eu não queria estar no lado do Sr. Varkeys, mas ele fez seus pontos claramente e, eu pensei, bastante. No entanto, eu não posso atestar para a precisão deles - e vale a pena notar que GEMS tem uma gama de escolas. Os custos de acomodação podem muito bem ter subido para os professores em algumas escolas, mas se GEMS não fornecer alojamento DMHS professores, então que o aumento de custos é um pouco de um vermelho arenque. E uma vez que o GEMS Group é uma empresa privada, eles não têm obrigação de divulgar detalhes financeiros, portanto, os números que o Sr. Varkey estava dando não pode ser verificada de forma independente. Nós apenas temos que escolher se acreditar neles ou não. Assumindo o Sr. Varkeys comentário sobre o aluguel em AED 29 milhões está correto, e há 2500 alunos, é fácil ver que GEMS não estão fazendo dinheiro fora da escola. Receita de 2500 alunos é de cerca de AED 42,5 milhões. Salários de professores em 4000 dhs por mês (um palpite - pode ser muito alto), e 200 professores (mais uma vez, um palpite), acrescenta-se a AED 9,6 m. Eu não sei se Dubai MHS oferece alojamento para professores, talvez não. De qualquer forma, após os professores e aluguel, Dubai MHS é deixado com cerca de 4 milhões de AED para pagar vistos, salários do pessoal de administração, alojamento do professor (se fornecido), livros e outros recursos, telefone, água, electricidade e assim por diante. AED 4 milhões (cerca de AED 350k-350k por mês) doesnt som como muito para tudo isso. O que é sem dúvida verdadeiro é que as empresas, bem como as pessoas estão lutando financeiramente, e executando uma escola para fazer um lucro não é uma coisa fácil de fazer no melhor dos casos. O que também é verdade é que a GEMS é uma empresa com fins lucrativos e, como tal, se eles lutam financeiramente, eles acabam saindo do negócio. Ninguém vai resgatá-los, e, portanto, se o Dubai MHS estivesse em perigo, espero que eles considerem fechá-lo (Sr. Varkey meio que implicou que na discussão de rádio). Então, o que é um aumento justo para manter DMHS aberto, então Nenhum aumento de 45 por ano (90 no total) Menos Mais Quanto Use o fórum para perguntas, não o sistema PM. A questão do aumento das taxas no Modern High School Dubai (MHS) foi na notícia para os últimos dias, e os pais organizaram protestos fora da escola. Vários relatórios apontaram que o aumento de 90 taxas reclamadas foi na verdade um aumento de 110 taxas desde o segundo ano 45 aumento foi sobre as taxas já aumentou para 2009-2010. Parece ser um pouco de um desagradável truque por parte das escolas GEMS. Por exemplo: Grau 11 amp 12 taxas para 2008-2009 são AED 20.880 45 aumento trá-lo para AED 30.276 (GEMS dizer 2009-2010 taxas são AED 30.270) aumento 90 leva-lo para AED 39.672 (GEMS dizer 2010-2011 taxas são AED 43.890 ) Os protestos tiveram um efeito. Mohammed Darwish da Autoridade de Desenvolvimento e Conhecimento Dubai (KHDA) instruiu a escola para reduzir a quantidade de aumento, e que GEMS não seria capaz de cobrar as novas taxas até que os alunos se mudaram para o campus da nova escola. De acordo com um relatório no jornal The National esta manhã, o Sr. Darwish disse quot Eles poderão cobrar aos pais apenas 45 por cento do aumento no primeiro ano eo restante do aumento no segundo ano, somando até 90 por cento, Mas o Sr. Varkey da GEMS disse quot Após a discussão, KHDA disse que as taxas poderiam aumentar em 45 por cento no primeiro ano e 31 por cento na segunda. Isso ameaçou a viabilidade financeira do projeto e, portanto, após uma discussão mais aprofundada com a KHDA, obtivemos aprovação por escrito para um aumento de 45% no primeiro ano de operação do novo prédio e de 45% no segundo ano. Quot Que aparece como se GEMS estivesse tentando ser muito esperto pela metade e fazê-lo soar como mais era menor. Eu pensei que eu também ouvi na rádio que os pais que não poderiam pagar o aumento seria capaz de aplicar para o apoio financeiro do governo, mas eu havent encontrado qualquer outra coisa sobre isso ainda. O National relatou que mais de 300 pais de MHS Dubai haviam se candidatado a GEMS para subsídios. Por favor, use o fórum para perguntas, não o sistema PM. Há alguns relatórios que o Modern High School está reconsiderando o movimento para novas instalações que levou o grande aumento em primeiro lugar. Aparentemente DMHS pode ser capaz de ficar onde estão depois de reconsideração de seu arrendamento pelo senhorio (soa como uma consequência da reviravolta súbita no mercado imobiliário de Dubai, em vez de compaixão por parte do senhorio), mas nesta fase é apenas um possibilidade. Havia uma carta do diretor do DMHS, Darryl Bloud, que disse que há uma possibilidade que a notificação para desocupar pode ser revogada após a re-consideração pelo senhorio um movimento que está sendo apoiado pelas autoridades. Os pais estão sendo dada uma escolha de 1. Mover para o novo site com 45 aumentar este ano e 31 aumentar no próximo ano (efetivamente um aumento de 90) 2. Fique em instalações atuais com 25 aumento este ano e 16 no próximo ano (efetivamente um aumento de 45) A boa notícia ruim é que o KHDA diz se DMHS não se mover, então eles não podem aumentar suas taxas por mais do que o que é normalmente permitido (16 a cada dois anos) - Eles serão tratados a par com todas as outras escolas privadas. Este aumento do aluguel não pode ser repassado aos pais, de acordo com Mohammed Darwish, Chefe de Licenciamento e Atendimento ao Cliente no KHDA (Khaleej Times 04 de março de 2009). Mas Sunny Varkey, o presidente do GEMS Dubai, diz que se eles não forem autorizados a implementar o aumento de 45, então eles vão mudar para as novas instalações e cobrar 90 de qualquer maneira - Teremos que mudar para a premissa da nova escola em abril (Khaleej Times 04 de março de 2009 ) O novo ano acadêmico para o Dubai MHS começa 05 de abril de 2009. Assim, a menos que GEMS estão construindo uma nova escola de Lego no próximo mês com milhares de montadoras, isso deve significar que o novo edifício da escola já está construído, ou quase completo A menos que GEMS Estavam planejando cobrar aos pais antes de iniciar a construção. Mas isso não foi permitido eu pensei Por favor, use o fórum para perguntas, não o sistema PM. Um relatório no Gulf News nesta manhã (18 de março de 2009), baseado em uma circular do MHS Dubai, diz que a escola estará se mudando para as novas instalações em Nad Al Sheba, afinal. O inquérito dando aos pais uma escolha entre as taxas de aumento nas instalações antigas, e as taxas aumentam com novas instalações, resultou em pouco apoio para ficar nas antigas instalações com um aumento das taxas (havia, naturalmente, uma terceira escolha popular não disponível - sem taxas aumentar). O MHS Dubai, ou o relatório do GN, não disse qual era o nível geral de resposta (relatórios anteriores indicavam que muitos pais se recusavam a responder). No entanto, a vitória veio da Autoridade de Desenvolvimento do Conhecimento e do Desenvolvimento Humano (KHDA), que ignorou as escolhas Modern High School e disse que se eles ficassem em seu local Al Wasl, então eles seriam tratados como as outras escolas, ou seja Dubai MHS Não seria permitido aumentar as taxas para 2009-2010 se houvesse um aumento para 2008-2009, ou seria limitado a 16 tanto quanto eu sei. Eu não sei se houve um aumento para 2008-2009 embora. O Khaleej Times acrescenta um comentário do GEMS que qualquer concessão que tenha sido dada aos pais será reavaliada antes do início do ano letivo 2010-2011, quot. Mas o melhor é salvo para o final. De acordo com a Gulf News, uma porta-voz da GEMS disse quot Estamos ouvindo com muito cuidado o que os pais têm vindo a dizer e estavam dispostos a sacrificar o nosso movimento para o novo edifício. Quot. Pergunto-me quantos pais pensaram que tinham sido cuidadosamente ouvidos pelo GEMS Por favor, use o fórum para perguntas, e não o sistema PM. Resultados do nível AB 57 A 8211 E 98.2 3 ou mais A 8211 E 93.1 2 ou mais A 8211 E 100 Valor Adicionado 0.27 Estamos incrivelmente orgulhosos dos nossos alunos do Ano 13 que obtiveram excelentes resultados em seus exames de nível A. A taxa de aprovação de 98,2 com 57 de notas em A 8211 B é uma verdadeira defesa dos esforços de todos os nossos alunos. Isto é durante uma época da reforma onde os exams de janeiro foram removidos fazendo o sucesso mais difícil. A maioria dos alunos obteve pelo menos uma das melhores notas A-B e a nota média por entrada aumentou para um B. É, sem dúvida, um grande conjunto de resultados e um plenamente merecido por um ano grupo caracterizado por seu esforço, espírito de comunidade e Capacidade de apoiar os outros. Todos os seus elogios são completamente merecido e um testemunho de seu trabalho duro e resiliência. De particular destaque é o escore de valor agregado significativamente positivo para esta coorte. Com o desempenho de GCSE tão alto em Tudor Grange, o fato de que o sexto desempenho de forma realmente supera isso e acrescenta valor adicional é um testemunho para os padrões de ensino e os grandes esforços dos alunos. Podemos nos sentir confiantes de que a sexta forma está prosperando e atingindo o seu objetivo de entregar grandes resultados e destinos para todos os nossos alunos, seja universitário, de aprendizagem ou de emprego. Este ano celebramos nosso primeiro sucesso em Oxbridge com Victoria Kearsey ganhando um lugar no New College, Oxford para estudar Direito e Hena McGhee prosseguindo Economia no Jesus College, em Cambridge. Além dessas realizações maravilhosas todos os nossos resultados de destino têm sido excelentes, com um elevado número de estudantes passando para Russell Group Universities e outros cursos altamente aclamado. O número de estudantes ganhando lugares em oportunidades de aprendizagem de prestígio mais alto também aumentou, incluindo aqueles em Grant Thornton da BBC e RSL Finanças. Entre as muitas histórias de sucesso individuais, os seguintes alunos atingiram todas as notas A em cada um de seus Níveis: Ravi Chauhan Victoria Kearsey Omer Khan e Mark Richmond. É também digno de nota que o ano 12 ter estabelecido um bar muito alto com o seu desempenho nos exames AS. Devido à reforma de nível A, esta é a primeira coorte onde a maioria não fez exames externos. No entanto, aqueles que fizeram nos assuntos não reformados de: Matemática Outras Matemática Estudos de Mídia PE TIC Governo amp Política Música Tecnologia Geografia Espanhol Alemão e Design de Produto atingiu 55 de notas em A ou B. Estes alunos estão bem posicionados para construir sobre isso no ano 13 e Alcançar seus destinos escolhidos. A equipe e governadores da Tudor Grange estão incrivelmente orgulhosos das conquistas da sexta forma que continua a crescer em popularidade ano a ano. É mais tranquilizador ver o sucesso indubitável dos alunos nesta paisagem educacional em constante mudança. É evidente que a Tudor Grange Academy pode oferecer os resultados e destinos que nossos estudantes merecem tão ricamente. Progresso 8 0,59 Realização 8 6,1 (B) Inglês e Matemática A-C 90 Ebacc 51 Entradas Ebacc 74 Valor Agregado (aprox.) 1045 Academia Tudor Grange Resultados do GCSE 2016 A Academia Tudor Grange Solihull, mais uma vez, obteve grande sucesso com outro conjunto de impressionantes resultados GCSE. Estamos muito satisfeitos que os esforços dos alunos e funcionários tenham sido recompensados ​​com notas tão altas em toda a gama de assuntos. As escolas são julgadas agora em uma escala mais larga de resultados de GCSE e Tudor Grange continua a conseguir a excelência através da placa. Os alunos têm trabalhado incansavelmente, apoiado por suas famílias e uma equipe dedicada e altamente qualificados de pessoal. Vimos excelentes notas, especialmente em inglês e matemática, EBacc e as novas medidas de Progress 8 e Achievement 8. O governo redefiniu o sucesso para as escolas e os nossos alunos realmente entregaram. Após os últimos anos desempenho excepcional em Inglês e matemática que colocou Tudor Grange no top 5 escolas não-seletivo no país, 90 de estudantes novamente alcançado A-C nesta medida-chave. Isto deve ser colocado ao lado do EBacc de 51 que está bem acima da média nacional. Com o novo progresso 8 pontuação de 0,59 e uma realização 8 pontuação de 6,1, a Academia tem produzido excelentes resultados para os alunos de todos os pontos de partida. Estamos particularmente satisfeitos com o progresso demonstrado por esses números, pois eles indicam que Tudor Grange acrescenta valor para todos os seus alunos. Esses resultados certamente reforçam o status de Tudor Grange Academys como uma das escolas não seletivas de maior desempenho no país. Entre as muitas histórias de sucesso individuais, os seguintes alunos obtiveram notas em pelo menos 8 disciplinas: Kate Adams, William Blay, Kerina Chauhan, Emma Eaton, Oliver Jones, Matthew Pagan, Zayn Richards, Lisa Rinnhofer, Iwan Tebbs e Holly Watton. Kate Adams conseguiu uma nota A de prestígio em 13 indivíduos com William Blay registrando A em 12 indivíduos. Emma Eaton, Matthew Pagan, Zayn Richards, Iwan Tebbs e Holly Watton alcançaram 11 graus A. Os resultados seguem do sucesso das escolas em nível A na semana passada. Estamos tão orgulhosos de nossos resultados de nível A e da Universidade e lugares de aprendizado que ajudaram a garantir. O fato de que o desempenho do sexto formulário realmente acrescenta mais valor, aproveitando o sucesso no GCSE e continua a melhorar ano após ano, é um testemunho para os padrões de ensino e os grandes esforços dos alunos. Estamos muito satisfeitos que tantos de nossos alunos escolham ficar no nosso sexto formulário e continuar a viagem para o destino de sua escolha com a gente ao seu lado. A equipe e os governadores da Tudor Grange Academy estão incrivelmente orgulhosos das realizações de todos os nossos alunos do 11º ano. É evidente a partir desses resultados que, mesmo em um ambiente educacional em constante mudança, Tudor Grange Academy pode entregar resultados excepcionais que dá a todos os alunos a oportunidade de ter sucesso na próxima fase de suas vidas. Sr. Darren Turner, MA Ed Tudor Grange Academia Solihull

No comments:

Post a Comment